Blog desses tempos

domingo, agosto 18, 2002

Anteontem eu falei com uma pessoa muito querida pra mim pelo telefone. A gente passou por uns problemas...fiquei muito triste, mas ao mesmo tempo feliz por ter falado com ela...vai ser dif�cil achar algu�m como ela porque todos somos �nicos e especiais, mas...eu preciso muito desse tipo de apoio emocional em alguns momentos importantes para mim...mas fiquei triste porque n�o entendi direito o porqu� daquilo tudo que passamos.

Ontem de manh� eu fui num lugar muito furada...que situa��o...mas pelo menos eu sei que � o tipo de lugar que eu n�o quero mais ir.

E ontem � noite eu fui � melhor festa de casamento da minha vida !!! Brenda e Carlitos, parab�ns e meus votos de felicidade e amor sinceros !!! Voc�s s�o �timos e super simp�ticos ! Foi lindo, voc�s est�o de parab�ns !!! Muito obrigado por serem t�o legais, atenciosos e carinhosos ! Dancei muito, foi muito bom, todos dan�aram muito e eu me encantei por uma judia lind�ssima, nossa, que mulher linda, com um semblante no olhar...mas tinha um defeito grave : era fumante. Ainda fiquei conversando com um casal bem mais velho, muito simp�ticos, os dois. E educados. Adoro gente educada. N�o � educado de "frescuras", esse tipo de coisa, mas educado no sentido de serem gentis e atenciosos. E que mulher linda a que estava dan�ando com uma saia marrom e uma blusinha preta e do tipo que eu gosto. N�o vejo muita gra�a no tipo de mulher "magra-modelo", acho que fica faltando um aconchego, um jeito muito mais de "mulher" do que de "menina", acho que perde um pouco a feminilidade. Gosto de mulheres um pouco mais "cheinhas", mas sem exageros ! Ah, todas as mulheres s�o belas. Menos as frias, fr�gidas e falsas. Dessas eu quero dist�ncia...