Blog desses tempos

segunda-feira, agosto 12, 2002

Depois de uma longa viagem at� o Rio de Janeiro, encontrei com a minha querida irm�zinha, minha mam�e, minha tia, minha av� e a Brisinha ! Tive que resolver umas coisas por l�, mas deu tudo certo, gra�as � Deus. A viagem de �nibus foi boa, consegui dormir ! No Rio, n�o estava exatamente um "calor", mas l� � sempre quente e �mido. Ah sim, eu tinha uma consulta marcada com o meu m�dico e foi �tima ! Eu amo o meu m�dico, ele � uma pessoa muito inteligente, simp�tica, bem-humorada e ponderada ! Conversamos e foi quase como uma sess�o de terapia ! Nos abra�amos e eu acho que foi uma das consultas em que eu estava mais � vontade, falei � be�a, inclusive em rela��o � alguns probleminhas. Ele disse que assim que tiver a resposta, a Dra. Anna, que eu tamb�m gosto muito, apesar das circunst�ncias, vai entrar em contato comigo. Espero que sim, confio nela. Tivemos problemas de "agenda" (um pouco mais do que isso...) mas isso n�o invalida o carinho que tenho por ela como pessoa e profissional ! Ainda passei de metr� por l� (diga-se de passagem o metr� do Rio � infinitamente melhor que o metr� de S�o Paulo) com a minha m�e e a minha tia, para resolver coisas burocr�ticas. Depois, s� descansando...
Peguei "Waking Life", que � um filme que trata de quest�es existenciais de uma maneira bem criativa. O filme fala tamb�m de sonho.
Reencontrei o meu primo Hugo, meu tio e minha tia. Foi bom, a �nica coisa "chata" foi o desaparecimento da Shophya :-( Estou triste com o que aconteceu, mas espero que d� tudo certo e que ela volte para casa..tia, desejo toda a felicidade pra vc, tomara que a Sophya volte logo !!! Teve o dia dos pais, foi legal, teve um almo�o l� em casa com a fam�lia (parte dela) reunida e eu espero que meu pai consiga ser mais feliz, que tudo melhore...!!!

Fora isso, d�vida cruel...