Blog desses tempos

quinta-feira, setembro 05, 2002

� verdade, Fay, sempre que eu ou�o Wish You Were Here eu tamb�m lembro do Bruno. Eu n�o acredito em reencarna��o e nada dessas coisas, apenas em Deus. Era impressionante como o Bruno era uma pessoa alto astral, brincalh�o, carinhoso e sempre de bem com a vida. Eu sinceramente espero que onde quer que a energia dele tenha ido, que ela tenha se transformado em algo muito belo e com certeza ele deve estar apaixonado pela namorada dele, que espero, que esteja no mesmo lugar onde ele est�. O Bruno sempre foi um cara legal, ele nunca foi metido e era sempre sincero. Ele viveu muito mais do que muita gente em pouco tempo, ele tinha um "esp�rito" jovial. Eu odeio essas coisas "do al�m", mas espero que onde quer que ele esteja, que esteja feliz e em paz.