Blog desses tempos

domingo, outubro 20, 2002

Faz algum tempinho que n�o posto aqui. Bem, estive no Rio de Janeiro, j� voltei, minha irm�, minha tia, meu primo Hugo e a namorada dele, meu tio e a mulher dele vieram pra c� para o final de semana, passar o anivers�rio do meu pai aqui, pois ele deu uma festa muito legal aqui. Veio muita gente legal, gente que n�o se via h� muito tempo, a Brenda e o Carlitos vieram, o Pedro Paulo, o Serginho com a namorada, o Evandro veio, enfim, muita gente legal. O jantar estava muito bom !!! Mas o melhor de tudo foi estarmos juntos. Pena que a Brisinha n�o veio nem a minha av�. O pessoal ficou aqui at� hoje, Domingo e j� voltou hoje para o Rio. Deu uma tristeza...Saudades de todos, j�. A minha m�e est� aqui. A minha m�e � o m�ximo, inteligente, original...:-)