Blog desses tempos

domingo, novembro 24, 2002

Desabafo

Eu t� de saco cheio de algumas situa��es. � sempre a mesma coisa e � chato demais. As melhores coisas do mundo s�o sa�de, dinheiro, carinho, carinho f�sico. Sabemos que � dif�cil prover dinheiro, o quanto uma pessoa tem que trabalhar e �s vezes nem imaginamos. Eu nasci sens�vel, o que eu posso fazer ? Se n�o sou pragm�tico, mas sou um homem carinhoso e honesto. Passei por algumas coisas na �poca do col�gio e situa��es que interferiram na minha "vida profissional". E da� que as mulheres est�o conseguindo superar os homens em independ�ncia financeira, inclusive ? E da� que algumas mulheres manipulam o homem de forma cruel, insens�vel e fria ? Fodam-se. Ser� que � t�o dif�cil assim prover carinho f�sico ? Eu estou carente, sim. E m�e, eu te amo.