Blog desses tempos

sexta-feira, fevereiro 28, 2003


Ah sim, saiu uma reportagem na revista �poca, tamb�m desta semana, sobre mulheres sozinhas. Bonitas e interessantes. Tem um depoimento de uma mulher chamada Patr�cia Weiss, 35 anos, publicit�ria, que eu achei muito verdadeiro. Vou colar um trecho aqui porque as mulheres t�m mais � que assumir que n�o sabem o que querem mesmo. A� est� :

"Os sonhos das mulheres s�o os mesmos de sempre: construir fam�lia, ter filhos. A participa��o do homem � que mudou. Queremos um amante, um companheiro, n�o um mantenedor. Mas acho que eles est�o se esfor�ando para entender o universo feminino. Percebo isso nas cantadas. Perguntam meu signo, falam de TPM, medita��o e Pilates, pois sabem que s�o assuntos que interessam �s mulheres. Est�o mais preocupados em me satisfazer, inclusive sexualmente. Agradam, esperam meu orgasmo, demoram mais nas preliminares. Acho que n�s mulheres funcionamos como no seriado Sex and the City. Criticamos os homens e fazemos exig�ncias absurdas. Projetamos um tipo espec�fico de homem e por isso todos que aparecem t�m sempre um defeito. No fundo, � medo de se envolver."