Blog desses tempos

terça-feira, março 11, 2003


As aulas come�aram e foi �timo ! A gente vai estudar a Teoria da Cor e um monte de coisas legais e indispens�veis na minha �rea. Estou animad�ssimo com o curso ! Ainda bem que me "achei" profissionalmente, depois de tantos problemas e confus�es, mas enfim...agora falta apenas o principal : Um emprego na �rea !!! Poxa, acho que qualquer pessoa com um pouquinho de sensibilidade entenderia o que eu passei e como foi dif�cil..mas n�o gosto de lembrar desta �poca. Gosto de gente alto-astral, gosto de pensamento positivo, gosto de alegrias, e dane-se que � clich�, dane-se que poderia ser uma "frase cafona" ! Acho que todo mundo tem a OBRIGA��O de procurar a sua felicidade, respeitando o pr�ximo (e a si mesmo), sempre. (e olha que eu n�o sou religioso !) rs
� claro que essa busca da felicidade deve ser uma constante. Nem sempre a gente acha logo. Mas eu queria mesmo que todo mundo fosse feliz e que o mundo fosse um lugar mais aconchegante pra um monte de pessoas que precisam MUITO disso. Mas eu n�o vou ficar fazendo esse discurso aqui. Ali�s, quanto mais eu penso, mais eu enlouque�o e a minha imagina��o � muito grande e nem sempre isso � bom. � claro que as pessoas t�m o direito de ficarem tristes ou chateadas, tamb�m, afinal, ningu�m � de ferro. Ah, chega desse papo ! Tamb�m n�o serei hip�crita.
Ah sim, eu ia ver "Arca Russa" hoje com uma poss�vel amiga, mas ela n�o estava se sentindo muito bem, ent�o eu estimo melhoras pra voc�, Elaine e desejo para voc� tudo de bom ! Depois a gente v� o filme !
Esse post ficou meio rid�culo, mas vai assim mesmo.