Blog desses tempos

domingo, março 30, 2003


Bem, fui para o Rio na quinta-feira com a minha m�e para passar o meu anivers�rio l�, com a minha fam�lia. Foi �timo, eu estava com muitas saudades de todos, foi bom ver a minha tia, minha av�, minha irm� e a Brisinha, meu primo e Dalvirene e meu pai, que chegou na sexta-feira � noite. Na sexta, no dia do meu anivers�rio, � noite fomos jantar num restaurante legal l� no Rio. Foram meu pai, minha m�e, minha irm�, minha tia, minha av�, Dalva e Hugo. De l� voltamos pra casa, e teve um bolinho. A Elaine me ligou de S�o Paulo e a Renata tamb�m !!! Agrade�o �s duas, voc�s s�o uns amores !!! O J�nior tinha me ligado, tamb�m, mas ele ligou aqui pra S�o Paulo e deixou recado na secret�ria, j� que eu tinha ido para o Rio com a minha m�e. De qualquer modo, ele passou l� em casa pra me dar um abra�o, a gente conversou um pouco e depois ele foi embora. Ele � um dos poucos amigos do Rio que ficou. Ali�s, agrade�o � Neusa, � Cl�via, Jerassi, minha tia (adorei o cart�o !), minha av�, Dalva, Iracema, meu pai, Sandrinha, Raul, Hugo, Mariana, Fayga, Elaine (amei o cart�o !), Regina, tia T�nia, minha av�, Paulo, Evandro, D�bora, Renata (voc� � um amor !), Tati, Ant�nio Carlos, Vera, J�nior, M�nica (obrigado por ter lembrado e pelo cart�o !), Iara (obrigado pela surpresa !), minha m�e e meu pai, Brisinha e a todos que lembraram, pelo carinho e amor :-) Amo voc�s !!