Blog desses tempos

sexta-feira, março 14, 2003


Bom, come�ando pelo come�o (obviamente)...finalmente conheci a Elaine/Lalai ! Ela foi super simp�tica comigo e muito gente boa ! Acho-a inteligente e o tipo de pessoa sem preconceitos. Uma pessoa vivida, j� morou fora, ela � bem "descolada". Eu perto dela sou o cara mais careta do mundo !!! (ali�s, eu sou BEM careta, de um modo geral) A gente foi ver "Arca Russa", um filme interessante, pena eu n�o saber muito de Hist�ria da R�ssia, mas sei que h� um "di�logo" ali com a Europa, uma busca de identidade. O filme � um "passeio" pelo museu Hermitage, mas um passeio por diversas d�cadas de hist�ria. Gostei da fotografia do filme. N�o � um filme f�cil, por ser mais um conceito do que uma hist�ria com in�cio, meio e fim. Mas � um cinema diferente, c�nico. Se eu estiver falando besteira, me corrijam, mas acho que � mais ou menos isso. L� no Frei Caneca Unibanco Arteplex, que foi onde fomos ver o filme, a Elaine encontrou duas amigas e um amigo. Daniela, M�nica (acho) e Rodolfo. Achei-os muito simp�ticos, abertos, interessantes !!! Gosto de gente assim ! Conversei mais com a Daniela e com o Rodolfo, mas a M�nica me pareceu muito simp�tica, tamb�m. Achei a Daniela e a M�nica bem bonitinhas, interessantes. Estou precisando me apaixonar de novo...a� Elaine, bem que voc� podia me dar uma for�a...rs Eu s� tenho medo de eles terem preconceito por eu estar desempregado, mas poxa, tem que me dar um desconto porqu� eu perdi um tempo com uns probleminhas chatinhos. Quem me conhece sabe do que eu estou falando.
Eu sou um cara rom�ntico, fidel�ssimo e me considero inteligente. O problema � que eu sou MUITO t�mido.
N�o, � melhor eu n�o abusar. Assim eu vou parecer interesseiro e f�til. Pronto, me desculpei. Eles tinham ido ver "As Horas". Mas bem que quando eles forem sair de novo, eu gostaria de participar...Eu preciso de amizades assim, de gente legal, honesta, interessante.
Bem, depois do cinema, a Lalai me levou l� na "A L�ca". Nossa, o lugar � quase muito trash ! Eu n�o tenho preconceito com gays, l�sbicas nem simpatizantes, pelo contr�rio, normalmente, s�o uns amores de pessoas, s� que l� na "A L�ca" tinha muitos g�ticos, um pessoal BEM diferente, quase teatral. Eu diria que a "A L�ca" � uma Bunker 94 muito mais trash ! O que eu tenho preconceito, a� sim, eu sou paran�ico, � com drogas, sexo sem prote��o, esse tipo de coisa, at� porqu� eu morro de medo de doen�a. Mas isso � uma paran�ia minha. Ou eu sou cuidadoso em excesso ? N�o sei, mas prefiro respeitar o meu corpo, a minha vida e assim, respeitar o corpo dos outros e a vida dos outros. A vida � o que a gente tem de mais precioso. Pra mim, quem n�o respeita a vida, n�o tem respeito pelos outros. Dancei algumas m�sicas legais (destaque para New Order, que � sempre legal de dan�ar), mas fiquei com medo que a Elaine me achasse "careta" demais. A Elaine me apresentou pra um pessoal, e tinha um cara l�, acho que o nome dele � F�bio, achei um amor de pessoa. Pelo menos assim, num contato superficial. Espero que a Elaine n�o tenha me achado enfadonho, at� porqu� eu n�o quero ser chato com a "night" de ningu�m. Elaine, voc� � um amor de pessoa ! Adorei te conhecer ! E tomara que a gente possa combinar alguma coisa com o Rodolfo, a Daniela e a M�nica. Muito obrigado pela noite de hoje !