Blog desses tempos

sexta-feira, março 21, 2003


Mudando de assunto...eu n�o tenho mais paci�ncia pra marcar coisas com certas mulheres ! Acho legal quando a mulher � decidida. Eu pergunto : "E a�, vamos marcar de fazer alguma coisa hoje � noite ?" A mulher responde "Sim, � s� me ligar mais tarde". Eu ligo, combino um cinema, por exemplo, a gente marca o lugar e o hor�rio. Pronto. Simples. Agora mulher que fica enrolando, desligando o celular, se fazendo de menina desintendida, ah, sinceramente, n�o d�, n�o tenho paci�ncia pra esse tipo de...garotinha. Tem mulher que pensa que fazendo doce est� conquistando o homem, s� pode ser. A coisa que eu mais odeio � mulher que fica me enrolando. "Ai, hoje n�o d�...", sabe, aquela carinha de, sei l�, bubblegum ? Pra mim isso � coisa de menina. Eu gosto de mulher.