Blog desses tempos

sábado, março 08, 2003


No carnaval, fui para o Rio de Janeiro, ficar com minha m�e, minha irm� e minha fam�lia. Foi legal, o meu tio e a esposa dele apareceram por l� um dia, meu prim�o Hugo e a namorada dele, a Tati, tamb�m apareceram. Foi legal pois ficamos pegando sol na piscina, mas eu n�o fiquei todos os dias na piscina. O Rio de Janeiro � um ma�arico, como diz a minha m�e. Aquilo � muito quente...nossa...a� era uma de ficar no ar condicionado e sair pro calor de uns 40 graus � sombra. A Brisinha t� linda. Minha tia e minha av� apareceram l� tamb�m. � legal rever a fam�lia, e toma de Rio - S�o Paulo - S�o Paulo - Rio, de �nibus ! Dessa vez n�o sa�mos muito e eu fiquei mais em casa, mesmo. Um dia antes de voltar para S�o Paulo, passei na casa do J�nior, que � um cara legal. Tocamos um pouco de viol�o e guitarra e voltei pra casa. Ah sim, fui no meu m�dico, eu adoro ele, sabe ser bem humorado e sabe ser s�rio nas horas certas. Tentei falar com a Fernanda pra gente se encontrar, mas n�o rolou. Tentei falar com a Roberta (minha ex-namorada), mas n�o consegui v�-la. Eu ia falar alguma coisa de anteontem, mas n�o estou lembrando, agora. Cheguei em S�o Paulo ontem � noite, exausto. Estou febril. Putz..:/ Queria sair com a Elaine. Ela parece ser bem inteligente e amig�vel. Quero ver uma porrada de filmes no cinema, entre eles, "O Pianista", "As Horas", "Arca Russa", "Chicago" e "Deus � brasileiro". Continuo febril.