Blog desses tempos

segunda-feira, março 24, 2003


No S�bado (ontem), eu estava em casa meio sem fazer nada, com um pouco de pregui�a, pensei em ir ao cinema, mas desisti logo depois, pois j� estava tarde e eu gosto de chegar cedo para n�o enfrentar filas. Eu ia ficar em casa, quando, ainda bem, a minha nova amiga Elaine me liga, me convidando para ir no Terra Madre, bar e boate aqui em S�o Paulo. Antes, passei em sua casa, que tamb�m � a casa do Rog. Finalmente o conheci e conheci tamb�m o Thiago, rapaz bom, namorado da Elaine. Achei a casa da Elaine e do Rog um charme. T� bom, eu s� conheci a sala de estar, mas achei muito charmosa e aconchegante, principalmente pelas cadeiras redondas macias e diria que, pra quem mora sozinho, � um lugar bem legal...De l� fomos de carro, Elaine, Thiago e Rog no carro dela e eu os seguindo at� a Terra Madre, que fica ali nos Jardins. Achei o lugar legal, interessante, e o rolinho de p�o s�rio que a gente comeu l� estava delicioso. S� achei o lugar quente demais. Conheci o F�bio e o namorado dele. Achei o F�bio muito simp�tico, simples. Dan�amos um pouco e de l� fomos para o Massivo, tamb�m nos Jardins. O lugar � muito legal ! Intimida numa primeira impress�o, mas logo que chegamos, ficamos numa �rea VIP, bem confort�vel, pois a amiga da Elaine, Rita, estava dando uma festa ou discotecando, algo assim. Conheci alguns amigos e amigas da Elaine, a T�nia, o Fernando e a Iara. Logo o Fernando me apresentou para a Iara, pois n�o havia muitos heterossexuais e provavelmente o Fernando deve ter me achado um cara legal. (espero, porque achei ele bem divertido e "pra cima") Do jeito que eu sou t�mido, nessas horas eu sempre fico com medo de falar uma grande besteira e acabo n�o ficando t�o natural assim. Achei a Iara muito simp�tica e amiga, conversamos um pouco sobre baladas, faculdade, trabalho, fam�lias, S�o Paulo e Rio de Janeiro e trocamos telefones. Ela me convidou para dan�ar e eu achei o m�ximo, pois foi quando come�ou a tocar um monte de m�sicas legais na pista e n�o aquele dance chato e repetitivo. Eu e Iara dan�amos, encontramos o Fernando na pista e ficamos os tr�s dan�ando pr�ximos um dos outros. Eu quase puxei a menina e dei um beijo, mas a minha mania de pensar demais ficou me dizendo "E se eu ficar com ela, vou ter que namorar depois ?", "E se eu s� quiser ficar e n�o quiser namorar depois ? Vou mago�-la ? Ou n�o ?", enfim, eu penso demais, que droga. Na d�vida, fiquei na minha. Mas o que eu achei mais legal foi que temos gostos parecid�ssimos. Gostamos de rock e ela disse que depois me levar� em algumas boates legais aqui em S�o Paulo. Tomara que ela n�o tenha ficado chateada comigo ou achasse que eu sou homossexual. E tomara que possamos nos tornar bons amigos. A Elaine j� tinha ido embora com o Thiago e eu fui logo depois de ter dan�ado com a Iara e com o Fernando. O circuito que tenho freq�entado � o gls, o que pode ser interessante no ponto de vista que o circuito heterossexual � muito mais machista e fechado. Ali�s, impressionante o n�mero de mulheres homossexuais bonitas no Terra Madre, onde fomos antes. Ser� que estou sendo machista ? Acho que n�o, estou apenas fazendo um relato do que tenho visto por aqui. AMEI a noite de ontem e espero que a Elaine, que est� se tornando uma amiga maravilhosa para mim, me convide para outras festas legais, com gente legal e amiga. Fiquei muito feliz pela noite de ontem !!! Mais uma vez, obrigado, Elaine !!!