Blog desses tempos

segunda-feira, abril 14, 2003


Conversando com a minha amiga Elaine e com uma outra pessoa que entende do assunto, descobri que o que tenho sentido � ansiedade, nada mais. Muito por que fiquei pensando em sair com uma pessoa a semana inteira. Fiquei pensando no emprego a semana inteira. O que me foi dito e eu estou aprendendo, � que pensamentos "pica-pau", que ficam martelando a nossa cabe�a, de nada adiantam. Isso n�o adianta nada. Ou a gente pensa pra resolver de fato ou desencana e vai relaxar. Tenho que aprender a relaxar. E a ansiedade n�o tem mais a ver com o p�nico no meu caso. Mas causa certos desconfortos. J� pensei em entrar em aula de Yoga para aprender a respirar corretamente, mas existem t�cnicas que ajudam. Se concentrar e fazer outras coisas, relaxar, distrair o pensamento tamb�m faz bem. Um dos meus problemas � que eu levo tudo muito � s�rio. Desencana que a vida engana, diria a minha m�e.