Blog desses tempos

quinta-feira, abril 10, 2003


Eu preciso � de um EMPREGO e de uma namorada. Preciso de carinho. E tenho muito carinho pra dar. Preciso continuar me divertindo, tamb�m. O fato � que quando eu mais precisava estagiar, eu tive o P�nico. E durou por volta de sete anos. Imagina isso na cabe�a de algu�m com ent�o 16, 17 anos. Imagina essa situa��o at� os 24, 25 anos. Imagina essa mesma pessoa desesperada e triste por n�o ter um emprego no qual goste de trabalhar ? S� se eu for vender camisa, sei l�, trabalhar no atendimento de alguma loja. Ent�o a� vai a minha propaganda. Procuro vaga como assistente de est�dio em Fotografia ou est�gio na �rea. Tenho ingl�s fluente, ve�culo pr�prio e disponibilidade para trabalhar com fotografia. Estudo no segundo ano da Escola Panamericana de Artes e Design e levo a fotografia muito � s�rio. Para contato, favor utilizar o link com o e-mail � esquerda. Obrigado !