Blog desses tempos

domingo, abril 06, 2003


Fim de semana legal

Agora est� caindo uma chuvinha nesse final de noite de Domingo, mas o final de semana foi MARAVILHOSO !!! Ontem, S�bado, n�o fiz quase nada a tarde inteira, mas � noite...liguei para a M�nica confirmando a minha ida ao Lanterna. Coloquei uma roupa bonitinha e me mandei pra l�, umas 11 da noite. Uma pena que a Elaine e o Thiago n�o puderam ir. Foi simplesmente o m�ximo a noite com a M�nica, o Rodolfo e a Priscila + caso dela !!! AMEI !!! A noite n�o prometia muito, tinha uma fila de uns 2 kil�metros na entrada. Cheguei de carro e pensei, "essa fila n�o deve ser para o Lanterna". Mas era. Enfim, depois de esperar uma meia hora para entrar, encontrei a M�nica, o Rodolfo e a Priscila. Ficamos conversando a noite toda ! Como eu amo conversar ! A Priscila estava mais na dela, um pouco calada, mas ela me pareceu super legal, tamb�m. Falamos de um monte de coisas, vida, pessoas e suas dificuldades, relacionamentos, cinema, viagens e pol�tica. Ah como eu estava sentindo falta de um papo desses..!!! Depois, descobri que a Priscila estava esperando um cara que ela conheceu na internet. N�o sei o nome dele, mas eles passaram a noite inteira juntos. N�o descolaram. Literalmente. Estou precisando de uma dessas. rs A M�nica me contou um pouco mais da vida dela e o Rodolfo conversou bastante comigo, ele � muito gente boa. Peixes, �ries, G�meos e Touro + caso. (n�o lembro o nome do rapaz) Os pais dela s�o baianos ! E depois ela dan�ou um forr� com o Rodolfo. Com todo o respeito, ela estava muito sensual dan�ando...rs Eu fui me soltando aos poucos e dancei um pouquinho, tamb�m. Combinei com eles todos de sa�rmos mais vezes. Estou amando essas amizades ! S� tenho o que agradecer � Elaine...ela tem sido MUITO legal comigo. Antes de irmos embora, a M�nica disse para eu ligar pra ela hoje para combinarmos um eventual cineminha. Foi apenas o m�ximo. Eu amo voc�s, meus amigos novos ! Eu ainda ia na festa do Evandro, na Mood, mas j� eram 4:30 da manh�, liguei pra ele e ela j� estava indo embora. Eu ia passar l� s� pra dar um abra�o nele, prestigi�-lo, mas tudo bem, eu nem gosto muito de house music...(n�o conhe�o direito, tamb�m nem posso falar muito)


Domingo


O Domingo foi mais sossegado. Eu j� havia combinado com a Renata de almo�ar na casa dela. Ela me ensinou o caminho direitinho, cheguei l� super t�mido, mas aos poucos fui me soltando. Comi um macarr�o muito gostoso e conheci a m�e dela, que tamb�m foi super receptiva comigo ! Ficamos ouvindo uns CD's dos Beatles que eu levei pra l� e ela me mostrou um CD com o trabalho do coro do qual ela participa. Muito bonito ! Toquei um pouco de piano, tocamos juntos, inclusive. Eu liguei para a M�nica de l�, como havia prometido, mas ela disse que estava se preparando para estudar e que n�o daria para ir ao cinema hoje. Combinei de irmos nos falando por e-mail e desliguei, um pouco desanimado. Mulher � complicado mesmo, n� ? N�o � "vamos ao cinema ?" "vamos, me pega �s 20:00 hs". Depois, o F�bio, um amigo da Renata, saxofonista, chegou l� e tocou um pouco de sax pra gente. O som � lind�ssimo...mas eu ainda gosto mais do piano. rs Agradeci o almo�o, me despedi e a Renata me ajudou a chegar em casa com os mapinhas que ela explica com a maior paci�ncia do mundo !!! Obrigado, Renata, voc� � um amor !! Agradeci o almo�o e combinamos de eu ir l� mais vezes. Cheguei em casa um pouco desanimado, j� que queria ir ao cinema � noite e n�o tinha com quem ir. A Elaine tinha deixado um recado na secret�ria, me convidando para ir numa festa de uma colega l� no Copan, mas eu n�o sei como chegar l� e tamb�m, estava um pouco desanimado. Espero que ela n�o tenha ficado chateada comigo, afinal, eu s� tenho o que agradec�-la. Mas valeu pelo Sabad�o e pela tarde de hoje !!!