Blog desses tempos

sábado, abril 26, 2003


Hoje eu e a Elaine t�nhamos combinado de ir ver a exposi��o do Duran aqui na Faap, pois meus pais iriam e eu queria apresent�-la � eles. Pena que ela n�o pode ir, pois teve o casamento de sua prima e os pais queriam que ela fosse. Mas tudo bem. De qualquer modo, fui com meus pais ver a exposi��o do Duran. Algumas fotos sensacionais. Outras nem tanto. Um lado foto-jornal�stico dele que eu n�o conhecia. E as mulheres, sempre as mulheres...Algumas fotos com estilo "moda" e muitos, a maioria, retratos. Destaque para a foto da Carolina Ferraz, de uma modelo chamada Fabr�cia e de outra chamada Jeisa. N�o sei os sobrenomes. E da Luana Piovani, maravilhosa, mas extremamente nojentinha. Muitas fotos bonitas. Vimos a exposi��o de layouts do Zaragoza, antes de entrarmos na sala da exposi��o do J.R. Duran. Ali�s, como a Faap � linda, aquela faculdade...

Tentei falar com a Renata, mas ela estava no ensaio do coral.

Depois da exposi��o, fomos no v�deo e pegamos dois filmes, um deles parece ser legal, "Anivers�rio de Casamento".

Calor em S�o Paulo.

Nota deste que vos bloga : De que adianta a mulher ser maravilhosa se � nojentinha ? E olha que tem mulheres nem t�o maravilhosas assim e s�o muito nojentinhas. Antes s� do que mal-acompanhado.