Blog desses tempos

sábado, abril 26, 2003


A minha m�e veio para S�o Paulo na quarta-feira ficar com a gente aqui ! Estava com saudades. Apesar de alguns problemas l� no Rio, eu espero que d� tudo certo...

Combinei com as modelos o trabalho fotogr�fico e o Evandro vai me ajudar com as fotos.

Ontem

Depois do almo�o, fui malhar, voltei, a Elaine me ligou (ela tinha me mandado um e-mail) e me convidou para tomar um caf�zinho l� no Fran's, que � um lugar muito charmoso aqui em S�o Paulo. Combinamos para �s 19:00 horas, mas como eu estava todo enrolado com telefonemas e produ��o das fotos, cheguei quase 30 minutos atrasado. Tenho certeza de que ela n�o gostou do atraso, obviamente, pedi desculpas, mas acho que ela ficou meio brava. Mas foi tudo bem, depois, ficamos conversando sobre fotografia, filosofia, mitologia e dramaturgia. A menina saca muito de dramaturgia. Acho-a muito inteligente. Eu tive a minha fase "intelectual", mas depois de tanto pensar e quase ter enlouquecido por causa da minha imagina��o que vai � qualquer lugar, tentei ficar mais pragm�tico. Ainda estou tentando trabalhar o meu pragmatismo, a minha assertividade...Voltamos cada um para a sua casa e ela j� tinha me falado sobre uma balada que ia inaugurar l� na Vila Madalena, o tal do Trip Bar. Combinamos de ir at� l�. Passei na porta do pr�dio dela e de l� fomos, eu, ela e o Thiago.

Chegando l�, conseguimos uma mesinha e ficamos conversando. Contei um pouco mais de mim para o Thiago e me descontra� um pouco mais. Tinha todo tipo de gente l�. O lugar come�ou a encher e fomos dan�ar na pista. Dancei muito ! Muito bom ! Fazia tempos que n�o dan�ava assim...muita menininha bonitinha, mas acho que em balada elas s� v�o para ficar e n�o rola nada mais s�rio...a m�sica estava muito boa para dan�ar. Apesar que rolou muitas m�sicas anos 80 e eu meio que j� passei dessa fase. N�o gosto do comportamento "g�tico" e acho Joy Division muito triste. E n�o vejo nada demais nesse hype de The Strokes. Ali�s, acho The Strokes a coisa mais for�ada que existe. Do tipo "olha como eu sou moderno !". Muito gera��o MTV pro meu gosto. Mas tocou m�sica boa...Edwin Collins, PJ Harvey, Pearl Jam e at� The Beatles ! New Order � legal, mas podia ter rolado um Stereo Mc's, que � muito bom para dan�ar...Logo depois a Vanessa chegou e ficou com a gente. Ela � meio louquinha, mas � legal. Acho o rosto dela muito bonitinho...at� queria dar uns beijos, mas n�o sei, sou muito t�mido e acho que por enquanto t� bom ficar s� na amizade. Acho que n�o fa�o o tipo dela. Al�m do que, n�o gosto de menina muito maluquinha demais. Mas foi �timo, adorei ! Acho que o Thiago e a Vanessa n�o gostaram muito...Cheguei em casa 3:30 da manh�, hor�rio que eu gosto de chegar, mesmo. Valeu a balada !!! Muito bom !!