Blog desses tempos

domingo, abril 13, 2003


�s vezes eu tenho vontade de desabafar, mas n�o sei se meus amigos/amigas entenderiam. Acho a nossa gera��o t�o desunida. N�o acho que uni�o signifique apenas ir para um bar ou boate ou cinema junto com amigos. As pessoas est�o cada vez mais ego�stas. Acho que a minha gera��o ficou meio perdida no meio. Mas tamb�m, os tempos mudaram. N�o que isso justifique, mas noto que as pessoas conversam menos sobre suas vidas. Muito se fala do emprego, da namorada, da falta de emprego, mas pouco se fala da falta de conversa, da falta de carinho. Acho que as pessoas conversam menos, hoje em dia. Talvez seja uma viagem minha, mas � o que eu sinto. �s vezes ,eu sei, ainda mais para quem � t�mido como eu, � dif�cil falar da pr�pria vida. Mas tem gente que � t�o "fria", parece que n�o tem sentimentos. Todo mundo tem, mas d� a impress�o que todo mundo tem medo de criar "intimidade", e estou exclusivamente falando de pessoas amigas.