Blog desses tempos

quarta-feira, abril 09, 2003


T� bege !

Ontem (ter�a-feira), falei com uma amiga pelo ICQ e foi muito engra�ado ! Ela me disse que achou que eu era gay, por um momento e bem, depois de alguma conversa, ficou tudo entendido. Ela j� tinha entendido anteriormente, mas agora ficou tudo claro. � claro que eu n�o tenho preconceito com gays e n�o costumo julgar as pessoas por suas prefer�ncias sexuais, mas sim por seu car�ter. Sou muito bem resolvido sexualmente. Mas sei que muita gente n�o �, e isso n�o � um "erro" ou "ruim". Considerando que muitas mulheres s�o complicadinhas demais e machistas (n�o � o caso dessa minha amiga), coloco aqui enumerados alguns esclarecimentos.


S�o eles :


1 - Se um homem � sens�vel, n�o significa que necessariamente ele seja gay. Ou bi. Ou hetero. O que eu quero dizer � que sensibilidade nada tem a ver com op��o sexual. Bom, pelo menos, na minha opini�o.

2 - Se um homem se veste bem, n�o significa que ele seja gay. Ou bi. Ou hetero. D�. Digamos assim, que ele pode ter bom gosto. Porqu� n�o ? rs

3 - Se um homem tem amigos gays, n�o significa que ele seja gay. Ou bi. Ou hetero. De novo, amizade nada tem a ver com op��o sexual.

4 - Ah, mulheres insens�veis e "ignorantes" (no sentido de n�o conhecerem o assunto direito), v�o se informar, ler, se relacionar, enfim...

Mas sabe o que eu fico puto com essa hist�ria de ser um homem "sens�vel" ?

� que muitas mulheres acham que homem bom � homem cafajeste. E n�o � bem assim. � que elas n�o tiveram a sorte de conhecer algu�m como eu...rs S�rio, as pessoas s�o muito machistas/feministas, enfim, sexistas. E acho que muitas mulheres t�m uma necessidade muito grande de afirma��o. Ent�o o que elas fazem ? Tentam se "afirmar" mudando (ou pelo menos tentando mudar) o homem cafajeste que acabaram de conhecer. � uma maneira de se conhecer, mas poxa ! Tamb�m acho que h� uma dose de baixa auto-estima em mulheres que procuram homens de mau car�ter. Mulheres, n�o sei porque no inconsciente de voc�s n�o h� a probabilidade do pensamento "homem sensivel tamb�m pode ser bom de cama, tamb�m pode pegar voc�s com aquele jeito viril vem-c�-minha-nega". rs Mulher � bicho complicado. T� bom, a maioria.