Blog desses tempos

quarta-feira, maio 07, 2003


(Dia 07/05, na verdade) Gente, hoje eu estou muito feliz, voc�s n�o imaginam ! Acho que estou conhecendo um pessoal legal...Aos meus amigos (os poucos que s�o amigos de verdade), que est�o longe e o pessoal de S�o Paulo (que tamb�m � super amigo) que me recebeu muito bem, Elaine e turma e todos, queria poder compartilhar essa felicidade com voc�s, pois acredito que quando a gente pode fazer o outro feliz tamb�m, isso � uma esp�cie de d�diva. T� bom, � cafona, mas � t�o bom ! rs

T� certo que ainda faltam O emprego e a namorada legal, inteligente, sincera, sens�vel, bem-humorada, educada e rom�ntica...

Luizinho, se pudesse emprestava, com o maior prazer o tempo aqui de S�o Paulo...espero que as coisas estejam melhor, cara !

Elaine, saudades ! Obrigado pelo e-mail simp�tico !

Saudades da Renata, tamb�m...