Blog desses tempos

domingo, maio 11, 2003


E ontem � noite foi uma das melhores noites que eu tive at� agora aqui em S�o Paulo ! Ai, ai...muito bom ! Fui l� na casa da Elaine e o pessoal se reuniu para tomar um vinho e eu pra tomar refri...rs
Gostei de ter conhecido o pessoal, o Jo�o � muito simp�tico. Tem gente que eu simplesmente acho uma energia legal e acabo gostando. Simples assim. Bom rever todos, Thiago, Luis, Elaine, etc. Bom conhecer o pessoal novo, o Alcides, Laura, Jo�o, etc...

Logo depois, eu fui para o P�-de-Cana ver o namorado da Rebeca tocar. Conheci o Daniel, a prima da R�, um amigo deles que � diretor de arte e o Jorge, namorado da Rebeca. A banda toca MUITO ! M�sicas iguaizinhas (t� bom, bem parecidas...) !!! O pessoal foi muito simp�tico comigo ! Obrigado, R�, pelo convite e pela noite ! A prima da R� � bonitinha.

Deu quinze para as tr�s e eu fui para o Massivo ver a Elaine discotecar ! O set list dela foi show ! Pra dan�ar, muito bom ! Ponto alto da noite : Groove Is In The Heart e Pet Shop Boys fazendo Girls And Boys. A segunda m�sica tamb�m era bem legal. A Elaine t� de parab�ns ! Obrigado, Lalai, pela noite ! Thiago, bom te rever ! Al�m de tudo, o Massivo � o m�ximo ! Pelo menos nas noites de S�bado !!!

Ai, ai...

Beijinhos !!