Blog desses tempos

quarta-feira, maio 21, 2003


E ontem � noite fui ver "Punch-Drunk Love", o mais novo (e excelente !!!) filme do Paul Thomas Anderson. Para quem n�o sabe, P.T. Anderson � o namorado da Fiona Apple, cantora que eu gosto muito, tamb�m. O filme � muito legal ! Eu n�o gosto do Adam Sandler como ator, mas nesse filme ele est� muito bem. Parece que o papel foi feito pra ele. Adoro as musiquinhas que o P.T. Anderson coloca nos filmes dele, e neste "Punch-Drunk Love", a m�sica "He Needs Me", interpretada pela Shelley Duvall, caiu como uma luva. A m�sica tem um tom alegrinho-infantil que � perfeita para o enredo do filme. H� um qu� de ingenuidade e energia pulsante no personagem Barry Egan, o qual o Adam Sandler interpreta que � fascinante e ao mesmo tempo � um pouco perturbador, pois o personagem dele no fundo, � uma pessoa que teve suas emo��es reprimidas e contidas, principalmente pelas 7 irm�s (!). A energia de Barry Egan, que parece ser violenta, �, na verdade, pura paix�o. Me identifiquei MUITO com ele. Tenho que ver esse filme de novo ! Preciso de uma Lena Leonard na minha vida...doce, rom�ntica, inteligente, sens�vel e charmosa. Me apaixonei pelo filme ! � o filme rom�ntico mais inteligente e sens�vel que eu vi at� hoje ! Muito legal e "pra cima" !