Blog desses tempos

segunda-feira, maio 26, 2003


Ontem, Domingo, foi um dia corrido � be�a. Acordei tarde, estava me preparando para almo�ar, quando o Evandro me liga, dizendo que t� com a Janete indo fazer as fotos de still l� no Conservat�rio, na Nove de Julho. Em princ�pio, hesitei, j� que n�o haveria possibilidade de utilizar flash (j� que � caro e eu n�o tenho um), mas o Evandro, com aquele nervosismo e ansiedade t�pico dele, me encheu tanto a paci�ncia que eu resolvi ir at� o local. Fora que a Janete falou comigo e me convidou para fazer as fotos l�, com o Evandro e com ela. Resolvi aproveitar a oportunidade, ir at� o local e ver o que poderia aproveitar l�. Sa� de casa sem almo�ar, fiquei um pouco perdido, mas achei a rua. Chegando l�, acertei as contas com Evandro, ambos pedimos desculpas um ao outro, afinal, quando ele fica assim, ele s� me deixa pior, mais ansioso. A Janete me ajudou � be�a e foi super simp�tica. At� o pai dela, que � um dos donos do neg�cio, apareceu por l� no final. Acabei fazendo umas fotos, o Evandro fez umas fotos com a digitalzinha dele e a Janete fez umas fotos. Eu estava morrendo de fome, j� eram 6 da tarde quando eu resolvi ligar para Elaine e ver se ia rolar o teatro l� no S�rgio Cardoso. (A gente foi ver "O tempo saiu do eixo", cujas atrizes (a maioria) s�o amigas da Elaine). Ela disse que sim e que inclusive j� estava indo pra l�. Como eu j� estava querendo mesmo ir ao teatro, arrumei o equipamento, me despedi e agradeci � Janete e o Evandro, (que foram lanchar no posto de conveni�ncia ali perto) e fui para o Bexiga/Bela Vista, procurar o teatro S�rgio Cardoso. � claro que troquei muitos telefonemas pelo celular com a Elaine, que tentava me ajudar a chegar l� e a combinar tudo, mas a bateria do celular dela estava, como ela mesmo disse, "no talo". � claro tamb�m que eu me perdi, j� que n�o sou de S�o Paulo. Mas acho que at� que fui bem, viu, porque tive que passar por umas quebradas pra chegar no lugar, que era nada mais nada menos que na 13 de Maio. Se eu soubesse o endere�o seria mais f�cil, n� ? Mas, enfim, deu tudo certo, eu cheguei uns 15 minutos atrasados e perdi o in�cio da pe�a.
Obrigado, viu, mo�a ? T� a fim de ver a pe�a de novo, mas acho que � dif�cil de rolar, acho que a Elaine n�o curtiu muito. Ser� que s� eu que me empolgo com essas coisas ? Voltando de l�, a Elaine ainda ia na "A L�ca" comemorar o anivers�rio do Rog, e parece que algumas atrizes da pe�a que s�o amigas da Elaine iam aparecer por l�, tamb�m. Eu acho "A L�ca" muito trash. Se fosse no Massivo ainda ia ou mesmo alguma boate ou barzinho de rock, pop, jazz, soul...mas, acho que a Elaine n�o gosta muito dessas coisas. Ela me ajudou a achar o caminho para a casa e seguiu para "A L�ca". Cheguei em casa, lavei a lou�a toda que estava aqui desde ontem...hehehe e esperei meu pai chegar do Rio. Espero que as coisas l� em casa melhorem, pois a situa��o n�o t� nada f�cil...e espero que uma pessoa crie ju�zo. Nossa, ontem foi o dia da correria, da ansiedade, de fazer tudo em cima da hora. Detesto fazer as coisas sem programar com pelo menos 1 dia de anteced�ncia, mas, por hoje valeu. O fato � que fazer tudo em cima da hora causa ansiedade. E s� um(a) louco(a) para me dizer que gosta de se sentir ansioso(a).