Blog desses tempos

sexta-feira, maio 23, 2003


Ontem eu falei com a Elaine no ICQ e a gente combinou de ver "Embriagado de Amor", l� no Espa�o Unibanco, �s 21:50hs da noite. A gente conversou bastante, e ela tem sido t�o legal comigo...obrigado, Elaine, e espero que d� tudo certo ! N�o sei o que aconteceu, mas fiquei preocupado e amanh� voc� me conta, ok ? E n�o v� decidir nada com a cabe�a quente, menina ! E n�o, n�o estou chateado. Voc� e todas as pessoas que voc� me apresenta tem sido muito legais comigo e eu s� tenho que agradec�-la por ser legal ! Enfim, cheguei l� e a Lalai e o Thiago estavam no Peda�o da Pizza, me esperando. Conversei um pouco com o Thiago e a Elaine nos chamou para entrarmos na sess�o. Como eu estava com fome e evito comer comida gordurosa, fui procurar um lugar que vendesse sandu�ches naturais. O m�ximo que eu consegui foi um suco de acerola com uva ! rs Voltei para encontrar a Elaine e o Thiago, achei que tivessem entrado na sess�o, mas n�o estavam l�. A Elaine estava comprando um presente para o Rog na pequena livraria do Espa�o Unibanco e o Thiago estava do lado de fora, aguardando. At� que ele me fala que est� indo embora, que n�o vai mais ver o filme. Achei estranho, porque ele j� tinha comprado o ingresso, mas respeitei a sua op��o. Acho que rolou um estresse entre eles e foram para o lado de fora do cinema conversar, na rua. Nisso, eu encontro o Rafa e a Bia, (que eu tinha feito um curso de fotografia de moda no Senac com eles) muito chiques, por sinal, passando pela bilheteria do cinema e comecei a conversar com eles, enquanto a Elaine conversava com o Thiago. Enfim, n�o sei o que aconteceu, a Elaine e o Thiago foram embora e ela deixou um recado no meu celular, dizendo para eu entrar na sess�o porqu� eles n�o iriam mais assistir ao filme. S� espero que esteja tudo bem, agora...da� o Rafa e a Bia resolveram tomar um caf�zinho e eu expliquei a hist�ria e entramos juntos na sess�o, um pouco atrasados, mas entramos. Eu j� tinha visto o filme, achei muito fofo ! Acho que muita gente n�o entende o personagem do Adam Sandler. Devem pensar que � retardado, mas n�o � isso, na minha opini�o. Ele fora reprimido pelas irm�s a vida toda, e � um cara solit�rio. Quando uma mulher se apaixona por ele (a Emily Watson, linda nesse filme !), ele n�o sabe lidar com aquela agressividade e repress�o que acumulou durante anos e ao mesmo tempo, aquela agressividade � a energia de sua paix�o por Lena, uma esp�cie de ansiedade, misturada com libido, timidez e inoc�ncia. Enfim, eu AMEI esse filme, uma hist�ria diferente de amor, mas n�o por isso, menor. Depois da sess�o, eu, o Rafa e a Bia ficamos no sagu�o do Espa�o Unibanco conversando e eu contei um pouco mais da minha vida pra eles. Eles foram super simp�ticos comigo ! Mais do que na �poca do Senac !!! rs Eu at� queria falar, porque da �ltima vez que nos falamos, o Rafa estava dando carona pra Bia ir para o trabalho e eu, ansioso, fiz uma pergunta idiota pra Bia e achei que eles tinham me achado burro, enfim, ficado com uma p�ssima impress�o minha, mas espero que eles tenham gostado de me encontrar novamente ! Se voc� estiver lendo isso, Bia, me desculpe pela pergunta naquele dia, mas � que como eu sou MUITO t�mido, eu fico na ansiedade de falar alguma coisa para quebrar o gelo e acabo falando uma besteira qualquer ou fazendo uma pergunta idiota demais. � s� ansiedade. Eles ainda iam pro Lov.e, mas eu resolvi voltar pra casa. Combinei de mandar e-mails para ambos e de nos encontrarmos qualquer dia. Espero que eles tenham gostado de mim ! Eu sou muito enrolado, nossa...