Blog desses tempos

quinta-feira, maio 29, 2003


Ontem falei com a Elaine na internet e combinamos de tomar um caf�zinho no Fran's, aqui pertinho. Ontem eu at� estava mais animado. Fui para l� encontrar com a Elaine e ficamos conversando sobre poucas coisas. N�o sei se ontem estava ansioso, mas o fato � que �s vezes eu me enrolo pra falar as coisas e acabo falando uma coisa totalmente diferente do que eu ia falar. � uma esp�cie de "pressa da fala". Na verdade, acho que � ansiedade, mesmo, mas hoje eu n�o estava me sentindo ansioso. De l� fomos at� a Albuquerque Lins pegar uns florais de Bach pra Ellaine e viemos at� aqui em casa, porque eu cismei que queria que a Elaine conhecesse o lugar onde moro, com meu pai. O ruim � que o apartamento t� precisando de uma boa faxina e o meu quarto idem...rs...tudo bagun�ado...que vergonha...mas enfim, ela conheceu o lugar onde moro e espero que um dia ela venha com o Thiago filar um jantar aqui em casa ou mesmo tomar um vinhozinho. � claro, como eu n�o moro sozinho, n�o pode ter a minha "cara", mas pode ser confort�vel para reunir pessoas legais para conversar ou assistir um v�deo. Porqu� n�o ? Depois, com pressa, deixei a minha amiga na Av. Ang�lica e fui para o curso de fotografia. Ontem foi tranq�ilo, l�...ainda vi uma menina bonitinha, mas � do primeiro ano e eu nem sei nada direito dela, ainda, s� o nome. Se algum amigo ou amiga conhecer uma menina entre 20 e 28 anos de idade para me apresentar, que se cuide, seja inteligente, carinhosa, sens�vel, rom�ntica, educada, legal e sincera, pode apresentar para mim ! Muito obrigado.