Blog desses tempos

sexta-feira, maio 02, 2003


Ontem fui com meus pais e um casal amigo nosso ao cinema l� no Unibanco Arteplex. Estava lotado, tamb�m, quando paulista n�o viaja, vai todo mundo para os shoppings..ainda mais em feriado. Eles foram ver "Carandiru", mas como eu j� tinha visto, fui ver "Confiss�es de uma Mente Perigosa", estr�ia do George Clooney na dire��o, com o Sam Rockwell, Drew Berrymore, Julia Roberts e o pr�prio George Clooney. Achei o filme interessante, uma fotografia meio "estourada", cores saturadas, �ngulos interessantes...a hist�ria at� que � legalzinha, mas acho que o roteiro d� muitas voltas e acaba se perdendo.

Hoje eu ia l� no Est�dio fotogr�fico, mas n�o rolou e a Elaine me ligou, me convidando para ir ver 'X-Men 2", com o Fabs. Achei essa sequ�ncia bem feitinha, divertida, melhor que o primeiro. A mulherada vai gostar por causa do elenco...rs...apesar de que a Famke Janssen, hein ? Queria uma daquela pra mim. Depois a gente foi tomar um caf�zinho pra variar e ficamos falando bobagens. N�o deu para conversar como eu queria, acho que sou muito s�rio conversando. Ser� isso ? Voltei pra casa, fui malhar. O friozinho chegou em S�o Paulo. Ser� ? Preciso tirar mais fotos. Algu�m quer posar para mim ?