Blog desses tempos

sexta-feira, junho 13, 2003


Entao, ontem foi noite de Dia dos Namorados. Algumas boates aqui em Sao Paulo fazem aquele esquema de balada para solteiros se arranjarem. E la fui eu para uma balada dessas la no Nias, em Pinheiros. Chego la as 11:30, a balada ainda esta um pouco vazia. Pe�o um drink e me posiciono estrategicamente proximo ao balcao e a pista de dan�a. Fico observando se chega alguma menina interessante. Nada. Ate que uma meia hora depois chegam uma menina, a amiga dela e um japones com elas. A menina de blusa preta e cal�a preta baixinha � bonitinha, cabelos pretos, branquinha, uma pintinha no rosto. A musica rolando e a essa altura eu ja estou dan�ando timidamente. Continuo a dan�ar e me aproximo da baixinha, que se distanciou um pouco da amiga e do japones. Fico dan�ando perto dela e como eh O HOMEM QUEM TEM QUE CHEGAR (regras ridiculas, blah) NA MULHER, me aproximo e se da o seguinte quase-monologo :

Eu : Oi ! Qual o seu nome ?

Ela : Barbara.

Eu : Voc� � muito bonita, Barbara.

Barbara : Obrigada.

Eu : Voc� esta sozinha ?

Barbara : Estou esperando o meu namorado.



Penso, nossa que clareza tem essa menina. Sei, sei, acredito. A menina nao parecia estar esperando o namorado por** nenhuma. Mas tudo bem, se ela quis me dar o fora assim, ta bom, paciencia. Ela nao sabe o que esta perdendo. Mas dai bate um pensamento logico. Mas e CLARO ! Ela � do sexo feminino, uma mulher, ohhhh, sendo assim, qualquer coisa se espera. Inclusive respostas logicas e coerentes. Ela foi para uma balada de solteiros e solteiras e estava esperando o namorado. E logico ! Como nao pensei nisso antes ?

Volto pra casa as 1:30 da manha.

Ja to perdendo a paciencia. Mulher e foda, mesmo. As mulheres nao dao sinais ! A pessoa fica na mesma. Ajuda muito, isso..Ah, vai a merda. A gente estuda, le livros, se informa, le o jornal, vai pra academia malhar pra ficar gostosinho, e educado para ser um principezinho que e sensivel, ouvinte, atencioso, carinhoso pra provavelmente um orangotango escroto chegar na menina depois e falar assim "E ai, gostosa ?" e ganhar a mulher. Vai a merda, sexo indecifravel.