Blog desses tempos

domingo, junho 15, 2003


Hoje ja eh Domingo, mas vou tentar fazer uma retrospectiva do final de semana. Na sexta-feira a noite fui com meus pais e os amigos deles fazer um lanche no Piratininga, la na Vila Madalena. Eu adoro o lugar, rola um jazz ao vivo, mas eh mais o lugar para levar a gatinha quando se esta namorando, porqu� eh bem pequeno e romantico lah. Eu ja havia combinado com uma colega minha da Panamericana que iria no show que a banda do namorado dela ia fazer num lugar chamado "Kameron", tambem na Vila Madalena. Voltei do Piratininga, foi o tempo de eu arrumar umas coisas aqui e voltei lah para a Vila Madalena. Chegando no "Kameron", falei com a Rebeca e com o namorado dela, ela me apresentou umas amigas lah, mas tudo com namorado. Foi legal prestigiar e ela tem sido bem legal comigo soh de me convidar, entao nao custa nada eu ir lah prestigiar a banda do namorado dela. Tocaram umas musicas legais, outras nem tanto. Detesto o chamado "Nu Metal". Nunca gostei. Gosto de Beatles, R.E.M., Blur, U2, essas bandas...a amiga que ela me apresentou lah come�ou a namorar na quinta-feira, no dia 12, entao nem rolou nada e nem acho que ia rolar, nao faz muito o meu tipo. Sei la, eh um pessoal bem mais novo que eu. De qualquer modo, gente legal eh sempre bem vinda. Voltei pra casa ainda cedo, com os ouvidos doendo, eles tocam direitinho, mas alto demais, nossa...

Sabado

Sabado eu jah tinha combinado de ir ao cinema com o Joao e de passar lah na Pra�a Benedito Calixto e tambem tinha dado a sugestao de a minha amiga Elaine vir almo�ar aqui em casa e conhecer meus pais. Eu tambem estava contando em fazer umas fotos de culinaria num restaurante, mas nem rolou. Enfim, eu e o Joao nos falamos pelo telefone, eu fui pegar a Elaine em casa e ela finalmente viu o apartamento arrumado e conheceu meus pais e os amigos dos meus pais. Acabou que o almo�o saiu tarde e nao consegui falar com o Joao para avisa-lo que o cinema teria que ser mais tarde, mas nao consegui falar com ele. Fiquei meio chateado porque acabei dando o cano nele sem querer. Fui para a casa da Elaine e assim que conseguimos falar com o Joao, que jah tinha visto o filme a tarde, ele passou lah na casa da Elaine com a mae dele. Ficamos vendo as fotos da Lalai, muiiiiiito legal, ela conhece um monte de gente, obrigado Elaine e Joao por serem tao legais comigo ! Depois voltei pra casa, porque a Elaine ainda ia sair com o Thiago. O Joao combinou comigo e com a Laura de irmos no Terra Madre. Rolou um estresse aqui em casa. Detesto que nao acreditem em mim. Fiquei meio angustiado, um pouco sentido, mas acho que eh crise e passa logo. Espero que fique tudo bem. Mas a namorada que eh bom, dificil...Enfim, fui meio triste para o Terra Madre encontrar o Joao e a Laura. La a gente conversou e eh legal que o Joao deu um super apoio, a Laura chegou logo depois e o lugar come�ou a ficar animado. O Luis apareceu lah com um amigo e duas amigas e o Joao ligou para a Lalai ir para lah. A Elaine chegou com o Thiago e juntou um pessoal legal. Dancei muito, o DJ acertou em muitas musicas legais, mas depois foi ficando chatinho. A Elaine resolveu ir embora e todo mundo resolveu ir embora, tambem. De fato estava ficando chatinho. Ela foi embora com o Thiago, eu ainda conversei um pouco com o Joao, a Laura e o Luis e depois cada um pegou seu carro e foi embora. Muito obrigado Joao e Laura, Luis, pela companhia, voces sao muito legais. Voltei pra casa jah com saudades da night de ontem e de todos.