Blog desses tempos

terça-feira, junho 10, 2003


No Domingo rolou festinha no "A L�ca", lugar que eu tinha ido uma vez e n?o tinha gostado. N?o porqu� seja um lugar GLS, porqu� eu n?o tenho nenhum problema com isso. O fato � que na primeira vez que fui l? eu achei meio barra-pesada. Dessa vez, num Domingo, �s 10 da noite, o lugar estava tranq�ilo e habit?vel. A minha amiga Elaine tocou e eu dancei muito com o pessoal, Thiago, Jo?o, Alcides, Luis, Fabs...at� achei uma menina interessante l?, da? perguntei pro cara que estava com ela se ele era apenas amigo ou se eram namorados. "Ah, ela est? com a namorada dela, a Vanessa...". Putz...tanto homem como eu precisando de uma mulher legal ao lado...mas tudo bem...Ah sim, o set list foi maravilhoso, com destaque para "Boys And Girls", do Pet Shop Boys remixado pelo Blur (eu AMO o Blur !), "Burning Down The House", m?sica original dos Talking Heads, cantada nesta vers?o (muito boa por sinal, eu j? conhecia) pelo Tom Jones e pelos The Cardigans, com aquela loirinha que eu esqueci o nome agora. Encontrei ainda no final da festa com uma menina que fez assist�ncia para um curso do Senac que eu fiz no come�o do ano. Dan�ar � muito bom, ainda mais na companhia de gente legal e com muita m?sica boa...O pessoal foi embora e eu sa? na mesma hora que o Thiago e a Elaine sairam, um pouco antes da meia-noite. Muito bom ! Esse final de semana foi excelente, e come�ou na verdade na quinta-feira, com o anivers?rio da Lalai.