Blog desses tempos

segunda-feira, junho 16, 2003


Ontem, Domingo, foi aniversario da minha amiga Renata, que eu jah nao via ha muito tempo. Falei com o Joao, tamb�m, a gente combinou de TALVEZ irmos ao cinema, mas ficou tarde e nem rolou. Fui lah pra Aclima�ao para o aniversario de minha amiga e voltei �s 10 da noite, quase...Conheci um pessoal muito simpatico, conheci o namorado canadense da Renata, parece ser gente boa, conheci alguns amigos e amigas do coro do qual ela participa. O pessoal toca muito, nossa...cheguei la tinha um amigo dela, o Fabio, no sax e um outro que esqueci o nome agora, no piano. At� Dave Brubeck rolou ! Time Out ! Take Five ! Estava com saudades da Renata, ela � tao legal comigo...Ela me apresentou duas mo�as que moraram com ela na �poca da faculdade, a Rita e a Simone. Muito simpaticas, as duas. Conversei bastante com a Rita, mas como sou timido, nunca sei se agrado. Eu tenho que parar com essa mania de querer agradar todo mundo..rs Mas que foi bom conversar com elas foi. As duas sao bem simpaticas..teve bolinho e eu comi um peda�o...ha quanto tempo eu nao colocava um a�ucar na boca...rs Amo doces...so nao posso abusar...Depois ainda fiz questao de deixar as meninas no metr�, na Paulista. Ja to com saudades...acho que me senti um pouco carente, talvez seja isso...rs Voltei pra casa, ainda falei com o meu amigo Joao, que sempre me da umas dicas legais. Obrigado, Joao ! Obrigado Renata ! Um pouco de estresse aqui em casa...al�m do mais minha mamae voltou para o Rio e eu ja to com saudades...rs...espero poder ajudar o meu pai logo. Ai, ai...rs