Blog desses tempos

domingo, junho 08, 2003


Quinta-feira

Na quinta foi anivers�rio da minha amiga Elaine e ela comemorou l� no Piola da Pra�a Vilaboim, aqui pertinho de casa. Eu acho o Piola muito legal, um "restaurante" de pizzas bem moderno. Cheguei l� �s 22:00 hs em ponto, mas como n�o sabia que ela e o pessoal j� tinha entrado, fiquei na porta tentando falar com o celular dela. Da� o Alcides apareceu e teve a �tima sugest�o de perguntar aos gar�ons se ela j� havia entrado. Subimos e ela j� estava l�, cercada por um bando de amigos ! Que eu lembre estavam : Elaine (obviamente), Thiago, M�nica e o namorado (Leandro), Petula, Jo�o e Laura e...minha mem�ria falha de vez em quando. Chegamos eu e o Alcides e a mesa ficou bem cheia. E foi chegando gente, chegou o Sidney com o Andr� e mais um amigo deles, e estava l� tamb�m o Rian e uma amiga dele (Dani) chegou logo depois. O namorado da Petula chegou um pouco mais tarde. Tinha muita gente, e isso que foi legal ! Todos conversando e comendo, a Elaine batendo fotos e eu conversando com o Jo�o e com a Petula. A festa foi �tima, com direito � bolinho no final e tudo, providenciado pela menina que trabalha l� (a Renata, muito gatinha, por sinal). Troquei e-mails e telefone com o Sidney, que tamb�m � jornalista e fiquei de pegar o e-mail do Jo�o, porque o acho muito bacana. Depois que todos foram embora, inclusive a aniversariante, eu queria conversar mais (eu adoro conversar) e fiquei l� conversando com o Alcides e a Dani. O Alcides contou bastante da vida dele e a menina foi super simp�tica comigo, pena que era L, do GLS, porque achei o rosto dela bem bonitinho. Ela contou que conhecia um fot�grafo com um est�dio aqui em Higien�polis e que depois me passaria o e-mail dela e o telefone/e-mail do fot�grafo, l�. Achei o Alcides e ela bem inteligentes, pareceram duas pessoas muito bacanas. Foram muito simp�ticos comigo e ainda me deram dicas legais. Obrigado , Alcides e Dani !!! Eu j� estava ficando com sono, me despedi dos dois e voltei pra casa, �s 2:30 da manh�. O Piola j� estava quase expulsando a gente de l� e os dois ainda ficaram conversando mais, depois que voltei pra casa.

Sexta-feira

Na sexta-feira n�o fiz muita coisa, a Patr�cia (a modelo) veio aqui em casa pegar umas fotos que eu tirei dela para colocar no book, fui malhar � noite e quando sa� de l�, j� tinha combinado de tirar umas fotos para a Elaine, para o �lbum do Dia dos Namorados. Acho que o Thiago fica com um pouco de ci�mes, mas nem tem do que se preocupar, eu s� consigo ver a Elaine como amiga, mesmo e nem tenho, nunca tive nenhuma inten��o se n�o a amizade, mesmo. Fomos ao lugares que significaram alguma coisa para ela e o Thiago, como o Shopping Frei Caneca, o Espa�o Unibanco, o CineSesc, o Terra Madre, o Massivo, a academia na qual ela malha, entre outros. Como a c�mera e a ilumina��o n�o ajudaram muito, acho que as fotos n�o ficaram t�o boas quanto podiam ficar. Digital tem que ser muito legal para fotografar � noite. Mas fiz na maior boa vontade. Deixei ela em casa e voltei pra casa.

S�bado

Ontem eu acordei um pouco mais cedo que o usual para um S�bado e estava com vontade de sair. Liguei para Elaine, mas ela estava com o Thiago, ia sair para algum lugar, sei l�, e nem quis atrapalhar, ent�o liguei para o Jo�o, j� que o achei uma pessoa legal. Ele estava l� no Mercado Mundo Mix com o Luis e o namorado do Luis, comprando a fantasia para a festa da Lalai. Estava muito quente l� dentro e isso me incomoda um pouco, detesto calor. N�s t�nhamos combinado de irmos ao cinema l� no CineArte, na Paulista. Eu queria rever "A �ltima Noite", mas n�o sei se ele gostou. Bom, ele disse que sim, ent�o estou confiando ! Eu tenho essa mania de querer agradar todo mundo e nem sempre sei do que as pessoas gostam, ent�o isso me deixa um pouco inseguro, na verdade. N�o gosto de homens no sentido sexual da palavra, mas n�o tenho o menor preconceito com gays, l�sbicas ou simpatizantes, ent�o espero que ele n�o tenha ficado magoado, pois sensibilidade n�o tem sexo e acredito que podemos ser amigos, espero. Ele ainda ia para uma boate e eu preferi voltar pra casa. Obrigado pela companhia, Jo�o ! E desculpe-me qualquer coisa, ok ? Espero que esteja tudo bem com voc� !