Blog desses tempos

quarta-feira, julho 23, 2003


Bom, a gripe continua e eu aqui, mole por causa deste resfriado..Concordo com umas pessoas que falam que quando fica doente, "homem" fica tudo fraquinho. E verdade. A mulher � muito mais forte do que nos, homens, quando pega uma gripe ou resfriado.

Mas eu nao ia falar disso...

Alias, eu nem sei do que ia falar...ontem passou um documentario no Multishow sobre uma das minhas bandas favoritas, o R.E.M.. Sempre gostei desses caras, musicos versateis e bem "performaticos". Alias, a musica do R.E.M. me passa uma sensa�ao unica de "musica sensivel". O que o Michael Stipe escreve �s vezes parece non-sense, mas dado o "clima" da musica, passa a fazer sentido. Ja li entrevistas em que ele disse que no come�o da carreira do R.E.M., ele nao escrevia nada, nao eram bem "palavras", mas "murmurios", "sons" e foi assim que eu aprendi a gostar do R.E.M. (apesar de saber que sim, todas as musicas t�m letras em ingles legivel). Na verdade, acho que muito do que o Michael Stipe fala eh tambem pra criar um ar de "misterio" em torno de sua personalidade e em torno do significado de suas musicas. Apesar de achar os ultimos dois discos da banda apenas "bons" se comparados aos excelentes "Green" e "Automatic For The People", os caras sao muito bons.