Blog desses tempos

quinta-feira, julho 03, 2003


Ontem eu fui ao cinema com a Elaine e a Petula ver o tal do Hulk. Foi bom sair com elas, conversar um pouco, ver gente conhecida, mas o filme eu achei muito ruinzinho. Era impossivel nao lembrar do Shreck quando via o monstro verde na tela e dai eu so conseguia rir muito quando via o heroi digital...fala serio, o Ang Lee ja fez filmes tao bons, nao sei como ele aceitou filmar esse...como e sempre o dinheiro que manda, ne...nao sejamos hipocritas. Mas foi bom pra rir, encarei o filme como se fosse um filme trash ou um filme B. Monstro verde por monstro verde o meu preferido ainda e o Shreck.

Pessoal que eu to devendo e-mail, nao se preocupem, devo responder os seus e-mails o mais breve possivel. Paciencia, please, galera. Eu sou muito enrolado. Beijinhos a abra�os pra todos.

E obrigado pelos comentarios, Juzinha prima querida e Funny !