Blog desses tempos

sexta-feira, agosto 22, 2003


Bom, este post eh so pra avisar que estou me afastando deste blog por tempo indeterminado. Este sera o primeiro post de um desabafo. O segundo vira quando eu tiver vontade de escrever. Eu ainda nao sei se na verdade acabo com esse blog de uma vez por todas ou se o mantenho, na duvida, me afasto, vou ficar na minha e fazer outras coisas. Pode ate ser que me de vontade se voltar a escrever daqui a 20 minutos novamente, mas fica assim, sem regras pre-determinadas. Estive na balada e cada vez vejo que esse mundo ta perdido, mulheres que caem por caras exibicionistas, gente que nao se comunica por completo e saidas que ficam de acontecer e nao acontecem, tah todo mundo duro, sem grana, inclusive eu, enfim.

Pois eh, as mulheres. Nao tenho mais paciencia. Quando a gente acha que aconteceu a paixao ou a atra�ao fisica, a gente ve que as mo�as sao muito complicadas, nao sabem se ficam ou se vao. As pessoas parece que tem atra�ao por prazeres futeis. Tudo bem ter atra�ao por prazeres futeis, mas depois de um tempo, pq as pessoas nao querem mais compromisso ?

Por um lado agrade�o a todos os meus amigos e amigas, da internet ou fora dela, aos leitores carinhosos e educados e a todas as pessoas que conhe�o e sao muito gente boa. Carol e Lalai, agrade�o a paciencia e o carinho. E a todos que sao gentis e educados. Agrade�o tambem a Aninha, a Angelica, a Ana e a todo pessoal legal que eu falo da internet.

Fica aqui uma musica que acho bonita e uma que a letra, apesar de bem-humorada, fala que homem tem que deixar de ser bonzinho demais. Definitivamente mulheres nao gostam de homens bonzinhos. Que uma um dia me prove o contrario. Ate qualquer dia.

"Eu sou cruel" - Jorge Ben

Ela me deu o numero do seu telefone celular
Mandou que eu ligasse a qualquer hora
Essa nega eh gulosa, ela quer, de qualquer maneira,
Que eu a leve pra comer fora.

Ela nao sabe que eu sou cruel
Cruel, cruel.

Eu beijo, amasso, abra�o, eu amo
Acaricio, esfrego, arranho
Eu contemplo, enalte�o, eu adoro
Fa�o carinho, pego no colo,
Eu educo, dou status, dou satisfa�ao

Mas se desafinar
Dou puxao de cabelo
Dou beliscao
Dou puxao de orelha
Dou cutucao
Piso no pe, deixo com fome, nao telefono mais nao.


Preciso aprender esse negocio ai de ser cruel.

Outras letras e musicas legais :

"Strawberry Fields Forever" - The Beatles

Let me take you down
cause I'm going to strawberry fields
Nothing is real
and nothing to get hung about
Strawberry fields forever

Living is easy with eyes closed
Misunderstanding all you see
It's getting hard to be someone
but it all works out
It doesn't matter much to me

Let me take you down
cause I'm going to strawberry fields
Nothing is real
and nothing to get hung about
Strawberry fields forever

No one I think is in my tree
I mean it must be high or low
That is you can't, you know, tune in
but it's all right
That is I think it's not too bad

Let me take you down
cause I'm going to strawberry fields
Nothing is real
and nothing to get hung about
Strawberry fields forever

Always know sometimes think it's me
But you know I know when it's a dream
I think I know I mean, ah yes
but it's all wrong
that is I think I disagree

Let me take you down
cause I'm going to strawberry fields
Nothing is real
and nothing to get hung about
Strawberry fields forever
Strawberry fields forever
strawberry fields forever


New Order tambem eh legalzinho :

"Round And Round" - New Order

I just can't help thinking
What you've done to me
You built a wall of love and tore it right down
In front of me
And you think you know what's going on
You keep telling me that I am wrong
I don't care about what you do
'Cause if you mess with me I'll get rid of you

The picture you see is no portrait of me
It's too real to be shown to someone I don't know
And it's driving me wild
It makes me act like a child

You think I am crazy, but what can I do
You waste your time, like my money
It ain't so funny, but it's true
(Don't waste my money, baby)
Now you can't tell me what's going on
And that I am weak while you are strong
What is it you need, that makes your heart bleed
Do you really know? 'Cause it doesn't show

The picture you see is no portrait of me
It's too real to be shown to someone I don't know
And it's driving me wild
It makes me act like a child

The picture you see is no portrait of me
It's too real to be shown to someone I don't know
And it's driving me wild
It makes me act like a child



Vamos a outra musica, de outro artista que sempre tem um rock and roll legal

"Hope You Never" - Tom Petty and the Heartbreakers

I hope you never fall in love,
Hope you never get your heart broken.
I hope you never fall in love
With somebody like you.

I hope you never give a damn,
Hope you never lose your perspective.
I hope you never fall in love
With somebody like you.

And I wish you well.
I wish you everything and more.
Forgive my ignorance,
I was starting to ramble on and on.
Starting to ramble on and on.

I hope you never need no one
Hope you treasure your independence.
I hope you never fall in love
With somebody like you.

And I wish you well.
I wish you everything and more.
Forgive my ignorance,
I was starting to ramble on and on.
Starting to ramble on and on.

I hope you never give a damn,
Hope you never get your heart broken.
I hope you never fall in love
With somebody like you.

I hope you never fall in love
With somebody like you.