Blog desses tempos

sábado, julho 24, 2004

Essa semana, houve um dia lindo, o céu parecia uma pintura de Monet às 5 da tarde. Gosto dessas coisas. Lembro-me que, ainda adolescente, fui visitar o Observatório Nacional no Rio de Janeiro, e na época, estava apaixonado por uma menina, uma amiga de infância e lembro-me de que ela também foi, neste mesmo dia, ou melhor, noite, nesta visita ao observatório. Foi lindo ver as estrelas sabendo que minha paixão estava tão próxima (mesmo que platônicamente, pois eu tinha vergonha de que ela pudesse saber de tudo) de mim.

Lembro-me também de um Natal em que passei a meia-noite dentro de um carro em movimento, olhando para as estrelas e para a Lua, cheia naquele dia.

Na sexta-feira fui convidado pela minha amiga Elaine a ir numa festinha no Jambhala, ali nos Jardins. Gostei, a festa começou boa, com cara de festinha particular, parecia aquelas reuniões que a gente faz no playground do prédio quando somos adolescentes, mas lógico, nunca com a mesma inocência. O setlist dela foi legal, começou bem, tocando músicas dos anos 80 e variantes. Ouvir "Silent Morning" foi o momento mais "latino-cafajeste" de todos ! Do fundo do baú...

Dentre todos que lá estavam, eu devia ser um dos poucos hetero que havia, nada demais, detesto lugares muito "hetero-sou-fodão-como-todas". Detesto essa agressividade do mundo masculino. O problema é que tinha outro cara lá, que pegou a única mulher interessante da festa...e beijaram-se e esfregaram-se durante 2 horas seguidas. Eles é que estão certíssimos. Pena eu não saber como chegar numa mulher por ser tão tímido e não ser "agressivo" na hora da abordagem.

Depois o set ficou eletrônico demais e voltei pra casa num horário que eu gosto, 2 da manhã. Cansei de adolescentes, cansei de modernos, cansei de pernósticos. Nada como gente normal. E foi essa a sensação que tive ontem. Muito bom !

1 Comments:

  • acabou comigo neste post! hahahahahaha... a única mulher interessante da festa... nossa, me senti uma coisa! rs... mas gostei dos seus posts.. e quero ver o filme assim mesmo, pois vc me deixou curiosa a respeito... gosto também de filmes que me deixam arrepiadas, por isso nao canso de ouvir JUST LIKE HONEY de Encontros e Desencontros. Morri de vontade de tocá-la na sexta, mas não tinha espaço! enfim... foi isso! E tks por ontem... bitoca!

    By Blogger Lalai, at 26 de julho de 2004 16:50  

Postar um comentário

<< Home