Blog desses tempos

terça-feira, julho 27, 2004

No Domingo foi muito bom, pois a minha amiga (que cada vez me surpreendo de que é uma moça tão sensível e doce e fico me sentindo "o frio" perto dela !) me convidou para tomarmos um chocolate quente. Amei a idéia ! Queria ter tomado a iniciativa primeiro, mas foi muito bom, adorei o convite ! Sugeri que fôssemos ali no Fran's Café da FNAC em Pinheiros, pois havia tempo que não ia lá. Adoro ficar lá, fuçando os livros, as revistas e os "brinquedinhos" eletrônicos.

Este é o tipo de "programa" que eu adoro. É simples, mas são dois amigos juntos, conversando, tomando chocolate quente no clima gélido-europeu de São Paulo nessa época do ano. Tem coisa mais "chique" que isso ? Não tem ! Um programa barato e MUITO divertido, pois nada melhor que conversar, ainda mais descobrir o quanto as pessoas gostam da gente e confiam na gente. Obrigado, Elaine ! Apesar de implicarmos às vezes, quero que saiba que gosto muito, muitão de você ! É engraçado, porque será que eu fico tímido com ela ? Talvez seja medo de expor todas as minhas "fraquezas".

Foi ótimo, conversamos bastante, do jeito que eu gosto, e depois passeamos na FNAC. Se eu realmente voltar para o Rio, vou sentir falta desse tipo de programa. :-(

Só em São Paulo você encontra esse tipo de programa. E ainda dá pra colocar blazers bacanudos (palavra que "aprendi" com a própria Lalai ! rs) e se arrumar legal pra sair. Vaidade ? Sim, acho importante ATÉ certo ponto, com um limite.

Eu sou carioca, mas não me "sinto" paulista nem carioca. Me sinto uma mistura total.

Saudades deste programinha de Domingo...

E neste momento ouvindo R.E.M.

1 Comments:

  • Obrigada pela dedicatória, gostei bastante e domingo foi mesmo, especial. Obrigada pela companhia... e Matheus, eu não implico com você, só tento de alguma maneira passar alguma leveza para a sua vida, mas infelizmente não faço-o de forma adequada! bitoca!

    By Blogger Lalai, at 27 de julho de 2004 16:11  

Postar um comentário

<< Home