Blog desses tempos

quarta-feira, julho 07, 2004


Quero agradecer muito a muitas pessoas, especialmente : Elaine, adoro conversar com você, você tá mais "amiga", não sei explicar, muito obrigado ! E a você, Aline, você é a amiga mais fofa que há ! Muito obrigado, MESMO ! Quero agradecer e falar que estou com muitas saudades de você, amiga, Marina, tão doce e especial na minha vida. Marta, obrigado também, apesar de você ser mais "fugidia" ! E a você, moça que tem me seduzido e conquistado o meu coração...só não faz meu coraçãozinho esperar muito, viu...?

1 Comments:

  • este post ficou uma coisa silvio santos! hahahahahaha... adorei! e brigadinha pelo carinho! beijocas... ah, leve em consideraçao as coisas que falo e que às vezes parecem bobagens, vc vai ver como de repente as coisas vao começar a fluir para vc!

    By Blogger Lalai, at 9 de julho de 2004 01:23  

Postar um comentário

<< Home