Blog desses tempos

quarta-feira, agosto 25, 2004

Vamos esclarecer algumas coisinhas. Valores e comportamentos suspeitos.

Primeiro : Não tem essa de "direitos humanos" pra bandido, não. Ah, que história é essa ? Se ele está atrás das grades (e é uma pena a maioria não estar) é porquê, desculpem-me a grosseria, alguma merda ele fez e merece estar lá. Ninguém pensa nessas horas no pai de família honesto e trabalhador, né ?

Segundo : Cigarro é fedorento, horrível e faz mal à saúde. Aí a pessoa pode argumentar, "po, mas é um vício, a pessoa nem é culpada e tal". Tá bom, mas porquê começou a fumar, então ? Aí a pessoa fala "Po, mas o vício é dele(a), ele(a) já tá crescidinho(a) pra saber o que é legal e o que não é." Não tem essa, a maioria não sabe o que quer, tem gente que fuma porque acha que é "chique" e pior, não tem essa, é um vício que contamina os outros e deixa a roupa fedorenta e os dentes amarelos. Tudo tem um limite. O nosso limite vai até onde começa o do outro e vice-versa. Ok, cada um na sua, mas afasta essa fumaça pra lá, ok ? Beleza.

Terceiro : Chega de mulher enrolada. Será que realmente, 99,99999999% das mulheres é "enrolada" ? Não tem essa. Ou você está ou não está com alguém. Mesmo que sejam três "amigos" ou "amigas". Ora bolas, ou estão os três juntos ou não estão. Chega de não fode nem sai de cima.

E outra observaçãozinha muito franca. Acho muito esquisita essa "tara" machista brasileira por sexo anal. Ora bolas (sem trocadilhos), (desculpem a grosseria), ânus é igual no homem e na mulher. O legal é a diferença...côncavo x convexo, pele lisinha x pêlos...

Mas mulher enrolada, nossa, porquê mulheres são tão complicadas ? O cara não dá a mínima, some e aí um dia liga e a mulher fica igual uma boba, derretida. Homem bonzinho dá muita bola, atenção e se ferra. Esses cafajestes é que acabam bem. Inversão total de valores.

2 Comments:

  • ah, pena que estou na correria, mas adoraria comentar cada item das suas farpas, que aliás, fizeram eu rir um bocado...

    enfim, você está muuuitoooo radical...

    mas nao vou existir, qto ao sexo anal, vc colocou somente o lado do homem, mas esqueceu de se questionar sobre o prazer que a mulher sente com esta prática, pois se bem feito, é muuuuitooo bom e pode nos levar ao céu! ou seja, vc acabou sem querer sendo machista no seu comentário, pois pensou unicamente no seu prazer! e acredito que sejam prazeres totalmente distintos... se não é algo natural, eu não questiono, só sei que é bom, mas para muuitooo de vez em qdo... um presentinho especial a quem a gente ama e ponto final!

    lembro que eu tinha um namorado que tinha horror ao sexo oral! como pode meu deus!: enfim... há gosto para tudo e acho que nao há como desrespeitar os gostos dos outros (vide filme), ou seja, vc nao curte, mas tem gente que se amarra nisso (anal).

    bitoca e relax my friend... e nao é só mulher que nao curte homem fácil, homem também adora mulher que faz qeu nao está nem aí

    afff.. isso virou email

    ciao...

    By Blogger Lalai, at 26 de agosto de 2004 13:56  

  • corrigindo: é RESISTIR e não existir como escrevi!

    By Blogger Lalai, at 26 de agosto de 2004 14:25  

Postar um comentário

<< Home